quarta-feira, 9 de março de 2016

Fanfic Hyun and Jang

Sinopse 


        Hyuna perde seus pais e amigos em um acidente de carro, no qual somente ela sobreviveu por estar no banco de trás do carro, depois do fato acontecer prometeu a si mesma viver a vida de uma forma intensa, nunca se deixando se abater por causa de sua perda, ela resolve se mudar de Seoul e vai para a casa de sua avó em Pusan, onde vai conhecer Hyunseung, um garoto que ama se divertir, de varias maneiras. Eles viveram aventuras incríveis nessa cidade, mas nem sempre elas irão acabar bem. Veja você mesmo como irá acontecer essas aventuras. 




Certa vez em Seoul uma garota chamada Kim Hyun Ah, prometeu a si mesma, de viver a vida intensamente, pois acabara de perder as pessoas que mais amava, ela sonhava em ter todos ao seu redor para sempre, mas viu eles sumirem do seu lado de repente, como um passe de magica, nunca havia se imaginado sem essas pessoas ao seu lado, nunca tinha vivido sem eles ao seu redor, estava ela na beira do rio Han quando prometeu isso para o céu, para as águas, e para si. Promessa que irá cumprir fielmente com ajuda de uma pessoa que se tornará importante quanto as que ela havia perdido. No início da semana tinha perdido seus familiares e amigos em um acidente de carro, no qual só ela sobreviveu. Um motorista bêbado havia batido no carro que eles estavam, por imprudência desse senhor, perdeu tudo o que tinha de importante em sua vida. Todos foram levados para o hospital, alguns já foram sem vida,  outros ainda tinham chances de sobreviver, e ela foi uma dessas pessoas, mas a única sobrevivente, por incrível que pareça saiu do hospital com em dois dias, assim que saiu foi para o rio Han e lá fez sua promessa. Ainda com as feridas por seu corpo, lembra de seus amigos e familiares, e chora, aponta para o seu e desabafa. -Sei que estão me vendo dai de cima, eu ficarei bem aqui sozinha, tentarei realizar os sonhos de vocês, de todos vocês, podem anotar isso em suas agendas, eu irei cumprir minha promessa, não me conformei em ver vocês partirem tão rápido, estou sofrendo muito com isso, mas isso não irá me abalar, vou pôr em pratica tudo que vocês me ensinaram, é isso é uma vantagem em ser a mais nova da turma toda. Logo depois disso jogou flores para o ar, e repetia. -Assim como essas flores vocês partiram, mas ainda assim, deixaram seus perfumes, fazendo assim a minha vida mais cheirosa, alegre, vibrante, Vocês estarão comigo a todo momento eu sei, ~Sorria intensamente~ Em seguida caminha para longe do rio, lentamente, e vai embora, para sua casa, que estava muito silenciosa, depois de alguns dias resolveu sair daquela casa, e de Seoul também, partindo para Pusan, onde sua maior aventura iria começar. Partiu de Seoul para Pusan as 10 horas da noite da quarta-feira, chegando na madrugada da quinta-feira, lá foi para a casa de sua vó,que morava lá a muito tempo, sentou na frente da casa, e observou o céu, o Sol já estava para nascer, então ficou lá até vê-lo nascer, sua vó abriu a porta e lá viu sua neta amada, sentada, quando a olhava viu q estava com frio, entrou novamente e pegou uma coberta, e colocou nela, que só percebeu que sua avó já havia acordado naquele exato momento. -Vovó ~Chorou e a abraçou~ -Oi! Minha linda neta, não chore, vovó esta aqui, sei que está sofrendo muito, eu também, mas seja forte, essa dor vai passar. ~Falava em quando a abraçava e alisava seu cabelo~ -Sim vai passar, mas quando? -Isso eu não sei, mas vai passar, minha garota forte. -Ok vovó. ~Sorriu~ As duas entraram na casa, a Hyuna vai para o antigo quarto de sua mãe, e lá arrumou suas roupas no guarda-roupa, seus produtos de beleza e seus sapatos colocou na sapateira. Logo depois saiu do quarto e foi para a sala, e de lá viu sua vó fazendo a café da manhã,, sentiu o cheiro da comida caseira e foi para a cozinha. -Hnm! Que cheiro bom.~Chegou mais perto de sua vó, e olhou oque ela estava a cozinhar~ -Você acha? ~riu~ Sua mãe amava isso. ~A olhou~ -Mesmo? ~Perguntou surpresa~ -Sim! ~Coloca em um prato um pouco para ela~ Experimente, vê se está gostoso. -Claro, ~começa a comer, sentiu o gosto de todos os ingredientes, e sorriu com o sabor maravilhosa da comida que sua vó havia preparado~ -Hyuna terei que sair para comprar algumas coisas, você pode ir comigo? -Claro vovó ~Parou o que estava fazendo e foi com sua avó~ -Obrigada, você é uma garota muito boa meu bem. Hyuna sorriu de uma forma que nunca tinha sorrido desde aquele acidente. Mas ela nem tinha percebido o fato, assim que sairão de casa, chegando a rua, ela avistou um garoto que estava sentado ao lado da casa de sua avó, ela o encarou por alguns segundos, mas logo se aproximou novamente de sua avó se perguntando quem era aquele garoto, se já o conhecia, pois ela ia muito com seus pais para a casa de sua avó, mas ela não lembrava daquele rosto, que a olhava, resolveu esquecer, pensando que se ela o conhece-se iria lembrar uma hora ou outra iria lembrar. Elas passaram mais de uma hora fazendo compras, assim que chegaram em casa foram desembrulhar as coisas compradas, e as guardaram, assim que acabaram suas tarefas, Hyuna perguntou sua avó se tinha mais algo para fazer, sua avó respondeu que não, então ela foi tomar banho, depois que acabou o banho, colocou uma roupa confortável, secou seu cabelo e seguiu para o quarto onde preparou sua cama, se deitou na mesma e dormiu, pois estava muito cansada e o médico havia recomendado repouso, depois de um tempo sua avó foi em seu quarto para a chamar para comer, mas quando chegou se deparou com a cena resolveu deixa-la descansar e saiu do quarto indo em direção a cozinha, comeu e depois foi se deitar, e ficou pensando em seu quarto, e de como sua neta havia mudado, a casa nunca foi tão calma com a presença de Hyuna, mas ela entendia o porque dela está tão quieta, ela também estava sofrendo, mas ela estava tentando mostrar a sua neta uma imagem forte, em que ela podia confiar. Depois de um tempo pensando acabou fechando os olhos e foi se entregando aos poucos ao sono. Passaram dias e ela não conhecia ninguém da sua idade naquela cidade, mas ainda pensava naquele garoto que estava sentado no lado da casa de sua avó, ela ainda tentava lembrar quem era aquele rapaz, ela o observou bem e lembrava de todos os traços de seu rosto, ela queria o ver mais uma vez para ter certeza de quem era, mas depois daquele dia que saiu com sua avó nunca mais havia saído de casa, então ela achava que nunca mais iria voltar a vê-lo, então naquela manhã decidiu sair e respirar um pouco de ar fresco, mas não lembrava muito como era a cidade, então resolveu ficar somente na varanda de casa, observou tudo em sua volta, mas não viu aquele rosto que queria tanto ver. -Aish! Sabia que não ia encontrar ele de novo. ~Abaixou a cabeça e suspirou~ Mas não havia percebido que vinha um jovem em sua direção, ele vinha com um sorriso largo, a olhando de cima a baixo, quanto mais ele se aproximava seu sorriso aumentava, estava contente por ver aquela moça, não sabia bem quem ela era, mas sabia quem era a dona daquela casa e usou isso como desculpa para conversar com ela. -Oi! -Disse o garoto se curvando para ela- Ela o olhou e viu que era aquele rosto que queria tanto rever, sorriu e o cumprimentou. -Oi! -Também se curvou para ele- -A dona da casa está? -A olhou- Mas ele sabia que ela não estava lá, pois tinha esparrado nela a pouco tempo atrás. Mas ele queria tanto falar com aquela garota, que aproveitou chance que teve. -A minha vó não está, ela saiu que nem vi. -A tudo bem então. Mas espera você é neta dele? -Sim sou -Sorriu para o garoto- -Eu sou o Jang Hyun Seung, acho que não nos conhecemos. -Sorriu- -É eu também acho que não nos conhecemos, sou a Kim Hyun Ah. -Sorriu de volta para o garoto- -Mas nós já nos vimos, lembra? Quando você saiu com sua avó, eu fiquei tentando ver quem era, mas não a reconheci, então quis te encontrar para saber quem era essa jovem linda, agora sei quem é. -A olhou sorridente- Ela no entanto ficou muito corada, parecia até um tomate, bem vermelho, não soube o que falar para ele então somente retribuiu o sorriso, que ele havia mandado para ela. Hyuna o olhou por um tempo sem falar nada, pois estava muito envergonhada para falar alguma coisa para ele. Então ele interrompeu aquele silêncio. -Mas o que você está fazendo aqui? -Vim para ficar um tempo aqui na casa de minha avó. E você mora aqui a muito tempo? -Não muito, pois se morasse aqui a muito tempo, já a tinha conhecido, sua avó fala muito sobre você, e vejo que ela não estava mentindo. -Como assim? -O perguntou pouco curiosa- -Como posso te explicar? É assim, sua avó falava que você era uma jovem linda, inteligente, alegre, espere mas ainda não vi essa alegria. Assim que ele falou isso e abaixou a cabeça, pensando em como iria explicar a ele o que havia acontecido com ela, por um instante ela esqueceu de sua promessa, e quase de desmanchou em lágrimas, respirou fundo, tentou ser mais fria o possível para falar sobre aquele assunto, mas ainda assim com a frieza de um vampiro ao matar alguém, não conseguiu falar e somente balançou a cabeça negativamente e disse: -Nada não, só estou passando por um momento difícil onde não posso sorrir, tento mas não consigo. -Olhou para o céu que estava sem nenhuma nuvem atrapalhando seu brilho, e estava um azul intenso- -Se eu poder ajudar é só falar tá? Ela continuava a olhar o céu, ainda não tinha o visto tão azul, pra falar a verdade nunca mais tinha olhado para o céu, nunca mais tinha visto aquele céu tão limpo, ela voltou a olhar o Hyunseung e sorriu. -Okay, quando eu precisar de você irei te falar. A sim seu nome é Jang Hyun Seung certo? -Sim por que? -Posso te chamar só de Hyun? -Pode sim. -Sorriu- E eu posso só te chamar de Hyu? -Claro. -Sorriu de volta para o rapaz- -Seremos bons amigos. Ah sim quantos anos você tem? -Tenho 23 e você? -Hum! Tenho 25. -Olha mais um oppa para a coleção. -Gargalhou- Os dois ficaram conversando por mais meia hora, se conheceram um pouco, riram muito, os dois amaram a conversar um com o outro e queriam ter mais conversas do tipo, mas a Hyuna se sentia meio insegura e ele era tão extrovertido que a deixou um pouco admirada. Logo em seguida ele foi embora e ela entrou em casa. Ela tinha prometido a si mesma que iria viver desse jeito, sorrindo sempre, mas ainda não conseguia parar de pensar no acidente, o som da vidraça do carro estourando, os gritos, isso tudo ainda não havia saído de sua mente, mas queria de uma forma desesperada esquecer tudo aquilo, mas não sabia como, achava que essas memorias nunca iria embora, e chorava toda noite com os pesadelos que tinha, ela também nunca mais foi a praia, tinha desenvolvido um trauma, pois eles estavam perto de uma praia no momento do acidente, e quando passava por uma praia ficava desconfiada, olhava de um lado ao outro, assustada, mas queria muito voltar a praia, só que precisava de alguém para a ajudar com isso, logo ela pensou no seu único amigo da cidade, o seu mais novo amigo, mas não teve coragem de o pedir isso, achava ela que ele iria rir dela e debochar do seu trauma. Ficou caminhado pela casa e logo depois sentou-se na sala e lá ficou esperando por sua avó, que estava demorando muito, mas depois de um tempo ela chegou. Ela levantou e foi até a sua avó. -Vó por que demorou tanto? Em seguida olhou para fora e viu o Hyunseung, o olhou atentamente a pegar algumas coisas e levando para dentro da casa de sua avó. -Estava comprando umas coisas. Aqui, coloque aqui. -Falou ela olhando para o garoto- -Vó o que a senhora tanto compra? E por que não me chamou para te acompanhar? Ele entrou na cozinha e colocou as sacolas em cima da mesa. -Você estava cansada, estava dormindo, não te acordei porque eu sei que o médico a disse para descansar, nada de tarefas muito pesadas. -Mas vó... Sua avó a interrompe. -Mas nada, obrigada Hyunseung, já conhece minha neta? -O olhou e em seguida olhou para a Hyuna- -Não, ainda não a conheço. -Sorriu- Hyuna o olhou sem entender o porque ele disse que ainda não a conhecia. -Hum! Então ela é minha neta, o nome dela é Hyuna, e o nome dele é Hyunseung. -Prazer em te conhecer Hyuna! -Se curvou novamente para ela- Hyuna ficou parada sem dizer nada, o olhava e se perguntava será que ele tem amnesia ou algo do tipo? Depois de um tempo ela se curvou para ele da mesma forma. -Prazer em te conhecer também. -Revirou os olhos- Vó quer ajuda? -Não, não quero vá conversar com alguém da sua idade, ou mais ou menos sua idade. -Riu e a empurrou para cima dele- Eles se olharam por um tempo, mas logo depois se afastaram. -Vão lá conversar, qualquer coisa eu te chamo Hyuna. -Deu as costas para eles dois- Sairam da casa e ela fechou a porta de casa, o olhou séria e depois entortou a boca. -O que foi Hyu? -Ele sorriu- -O que foi? Você ainda pergunta? Por que disse que ainda não me conhecia? Me explique. -Cruzou os braços- Ele gargalhou. -Porque eu sábia que ela ia fazer isso, ela sempre fez isso comigo e algumas garotas, mas elas nunca questionaram o porque ela tinha feito aquilo, você foi a primeira a se questionar ou seja, você não aceita tudo o que lhe dão sem antes questionar, acertei? -Sim, aish essa minha avó. -Ah sim desculpa mas não pude deixar de prestar atenção na conversa entre você e sua avó. Por que você tem de ficar em repouso? -Longa história. -Sabe tenho nada pra fazer. -Faz bico- Hyuna o olha e pensa no quanto insistente ele é, e contem o riso. -Não, não quero contar. -Conte vai, será que posso te ajudar em algo? -Sim você pode sim. Some daqui que estará me ajudando bastante. -Aish, isso é jeito de tratar seu oppa? Ele a olha atentamente, e ela faz o mesmo. -Você é muito insistente garoto. -Eu sei! -Aish, tá vou te contar, senta que a história é longa mesmo. -Okay! Eles se sentam um do lado do outro e ela conta toda a história, assim que acaba ela deixa algumas lágrimas escorrerem por seu rosto, pois já não aguentava mais esconder seu sofrimento. Assim que ele ouviu aquela história longa e triste, a olhou e sentiu o desejo de consolar ela, mas não sabia como fazer aquilo. -Hyu eu sinto muito por sua perda. Será que posso fazer algo por você? -Sim você pode. -O olhou- Você pode me dar um abraço? -E-eu? Certeza? -Sim! Ele a abraçou de lado e dessa forma tentou consolar ela. Hyuna deixou mais lagrimas rolarem por seu rosto, mas logo elas sessaram, ela sorriu por sentir mais uma vez um sentimento tão único, que foi o alivio, aquele abraço e aquela conversa tirou um peso enorme de suas costas, ela em seguida sorriu para o chão. Ele a observava, nunca havia conhecido uma garota como ela, tão doce e ao mesmo tempo tão decidida das coisas que faz, aos poucos ele a soltava de seu abraço, e quando por fim eles já estavam separados ele a perguntou: -Tem mais alguma coisa que posso fazer por você? Ela o olhou. -Sim só mais uma coisa, você pode me levar para alguma praia? -Para a praia, acho que sim, então iremos amanhã okay? -Sim, ah só mais uma coisa, eu tenho trauma da praia porque o acidente aconteceu exatamente perto de uma. -Okay, entendi, você quer se livrar desse trauma certo? -Sim! -Okay, vou tentar tirar esse trauma de você. -Sorriu- Eu tenho que ir para casa, amanhã passo aqui umas 5 horas tá. -Okay. Ele se levantou e seguiu para sua casa, pensando em formas de tirar o trauma dela. Ela permaneceu sentada lá até escurecer, quando a primeira estrela apareceu no céu ela a olhou e disse: -Oi mãe! Oi pai! Sei que estão ai, me ajudem amanhã, como prometido estou tentado me livrar da dor, mas está sendo mais difícil do que eu imaginava, não importa eu irei esquecer essa dor. Levantou seguiu em direção a porta e entrou em casa, sua avó não estava na sala, nem na cozinha imaginou que ela já estava em seu quarto, seguiu para o banheiro, chegando lá tomou um banho demorado, assim que acabou o banho trocou de roupa e se jogou na cama, pensando em tudo o que havia acontecido naquele dia. Aquele dia havia marcado o coração dela, de uma forma incrível.

Autora:Thaynara  

Nenhum comentário:

Postar um comentário