sexta-feira, 11 de março de 2016

Lee hi HOLD MY HAND M/v




 Lee Hi




   Oi-la ( meu modo de dizer oi), vamos a mais um post e agora vou comentar sobre esse Mv da
 Lee Hi, que conheci outro dia mesmo, atreves de seu mv

LEE HI - "한숨 (BREATHE)"

 Ela nos trouxe em seu mv com um cenário de gamer, super divertido e kawaii , me senti e um  dia de sábado preste a um encontro no parque, onde passaria uma tarde inteira com meu senpai, uma ida ao shopping talvez; com animações em tudo o mv; achei meigo eu passaria um dia assim  com meu senpai ( ouvindo e cantando essa musica).

Galerinha não achei a tradução mais assim que tiver posto ( espero que seja kawaii como é o vídeo).

LEE HI - "한숨 (HOLD

MY HAND)" M/V



Fotos do M/v 

Prints feito pelo blog.




Nenhum comentário:

Postar um comentário