quinta-feira, 3 de março de 2016

Playful kiss "fanfic"

  Playful kiss 


Que dorama pareceu um pouco com sua realidade ou com algo que você já vivenciou?  
Você tem algum?  
Qual?  
Vou contar a minha experiência.  

        O meu dorama é playful kiss; é surpreendente o quanto este dorama imita o meu romance na vida real; muitas coisas neste dorama parecia saber a minha relação entre eu e um garoto, quando mudei pra o colégio conheci meu Baek Seung (Lucas), eu logo me apaixonei assim como a Oh ha ni, comecei a ama-lo desde o primeiro olhar dele em minha direção; mais assim como Baek o meu também era o garoto disputado entra as meninas e sempre rodeado de amigos e unnes mais magras e bonitas do que eu, e é ai que começo a me identificar com a Oh ha ni, mais nossa semelhança não para por aqui, nos somos como a mesma pessoa; Oh ha ni não era bonita em relação as outras unnes e não era inteligente (eu também sou assim), para ela Baeck  era algo tão distante que o imaginava como príncipe da floresta, sempre com notas baixas e ele sempre como o primeiro da escola; meu Lucas também é inteligente como Baek e sempre disputado por garotas; assim tornando Lucas e Baek muitos parecidos. Quando chega o seu ultimo ano na escola ela decide fazer uma carta e o entrar (eu também fiz isso decide contar o que eu sentia ao Lucas através de uma carta), que por coincidência também possuía vários erros de português, logo Baek os corrigiu, dando a ela um D-, o Lucas não fez isso mais era provável que ele poderia ter essa ideia, eu erro muito no português, então com certeza havia vários erros naquela carta que entreguei; e se ele o fizesse, com certeza teria a mesma atitude de Baek, me entregaria a carta corrigida e me humilharia em frete a todos da sala ( mais graças a Deus ele não teve essa ideia), mais ele é capaz de fazer isso. Outra semelhança entre o dorama e minha história é o fato de que Baek gosta da Oh ha ni mais não falava nem pra si mesmo, ela o conquistou no momento em que deu um chute na maquina de refrigerante, e  a parti desta ação ele foi notando o quanto ela era fofa e o quanto ela podia fazê-lo feliz; eu conquistei o meu oppa com minha personalidade e apenas com ela mostrei que poderia faze-lo feliz também; Oh ha ni foi mais corajosa do que eu e conseguiu ter quem amava, eu acho que abandonei ou deixe ele cedo de mais as vezes brinco que pra minha história ser a cópia perfeita da Oh ha ni o Lucas tem que me humilhar (mais e claro que não quero isso), a Oh ha ni e eu temos outra coisa em comum, em um episódios Baek pergunta pra Oh ha ni qual era o seu sonho e ela respondeu se você for piloto eu quero ser aeromoça se você for medico vou ser enfermeira; então por fim ela declara que o centro do sonho é ele onde ele estará é onde ele quer estar, e pra mim é assim também meu sonho o centro dele é o Lucas. 

Há mais coisa que este dorama foi memorável e muito parecido com minha história; vejamos isso  numa outra postagem ou atualização desta!

Agora alguns momentos do Dorama:











https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwj0is7EjKXLAhWMhpAKHbDGAkUQjRwIBw&url=http%3A%2F%2Fabitofdorama.blogspot.com%2F2012%2F08%2Fplayful-kiss.html&bvm=bv.115339255,d.Y2I&psig=AFQjCNFjHQgBN3RXqj0auQv2YMnKALY0Ag&ust=1457114456723398


















Nenhum comentário:

Postar um comentário