domingo, 6 de março de 2016

kpopper News

Galerinha vamos aos assuntos mais comentados das redes!  

         Então esta muito triste encarar os possíveis cinco anos sem BIGBANG, não é junto com eles e muito menos com nos que sofremos cada dia mais por nossos k-idols; eu estou torcendo pra isso não ser verídico, gente estou arrasada desse jeito, tipo os meninos, os nossos meninos nus fazem sorrir cada vez que ouvimos ele ou vemos, seja como for eles são  importante de mais pra suportamos cinco anos sem eles. Vou pedir aos céus que eles repense isso, e que consigam ir juntos e voltar também. 





Créditos na imagem.





 O que mais esta rolando?  
  
Todas Armys e kapopeiras estão vibrando com a participação do V em um drama, mesmo que nos falemos sobre isso o tempo todo  não é suficiente; e estamos sempre acompanhando cada passo dele no papel 












Vamos kpoppers !







 News  diverse






No mês do meu aniversário, quem quiser me dar um presente, esta a í a dica!







  




Nenhum comentário:

Postar um comentário