quarta-feira, 2 de março de 2016

Kpop na Globo wau ><

                                      De novo!

Sim! Estamos ganhando espaço na globo (risos).

Qual esta sendo sua reação a isso?
Eu: Eu estou feliz, misturado com raiva de só agora a gente ser notado, me dá saudade de sermos os diferentes também (sou bipolar), eu sou meio ciumenta pra tudo então eu acho que estou com ciumes do kpop (risos); embora seja uma coisa boa ( ou não), essa popularidade que nosso kpop (nosso mundinho colorido), esta tendo, eu tenho medo disso ( e nem sei o motivo), Galera eu estou muito confusa no que estou sentido em relação a isso; quero que vocês me ajudasse com esse coração de kpoppers, vocês podem ajudar ?
Palavras do Bts : Army é uma família !
Então não só como Army, mais como Kpoppers, somos família!






Se você perdeu vou deixar o link aqui em baixo;

ASSISTA: http://gshow.globo.com/programas/encontro-com-fatima-bernardes/episodio/2016/03/02/giulia-gam-maicon-rodrigues-leoni-e-rodrigo-santos-participam-do-encontro.html#video-4853651













Nenhum comentário:

Postar um comentário